segunda-feira, 2 de março de 2015

Coleta Seletiva nas Escolas

Ocorreu, na data de hoje (02), mais uma importante ação do Programa Coleta Seletiva Solidária de Areal. Em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, foi realizada a Apresentação do Curso de Formação para Implantação da Coleta Seletiva Solidária na Rede Pública de Ensino do município.

A Reunião contou com a presença  do Secretário de Meio Ambiente Sr. Juvenal Brasil e equipe, do Secretário de Educação Sr. Delicélio de Andrade, das Diretoras da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino, de representantes da SEEDUC (Secretaria de Estado de Educação) e da equipe do INEA, representada pela Assessora da Presidência Rose Alves e Raquel Bento (Eixo Escolas).

A atuação do Programa nas escolas tem como objetivo instrumentalizar e assessorar as unidades escolares na implantação da Coleta Seletiva Solidária.

A Secretaria de Meio Ambiente agradece a presença de todos, em especial ao Secretário Sr. Delicélio de Andrade pela parceria ao Programa e à Diretora Ana Beatriz Novaes, pela cessão do espaço e total apoio para a realização do Curso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário