segunda-feira, 6 de junho de 2016

Galpão da Coleta Seletiva recebe visita da TetraPak



Na manhã de hoje (06), a Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis Luz do Sol recebeu a ilustre visita da Srª Luana, da Empresa TetraPak, e do Sr. Paulo Ribeiro, Consultor em Gerenciamento de Resíduos da ReciColeta, unidade que trabalha exclusivamente com as embalagens longa vida pós-consumo (TetraPak). 

Parceira desde a implantação do Programa Municipal de Coleta Seletiva de Areal, a Tetrapak vem oferecendo um apoio fundamental para o desenvolvimento do Programa e da Cooperativa, fortalecendo ainda mais nossas ações sobre a gestão de resíduos sólidos no município!

Participe da Coleta Seletiva! Disponibilize seu material reciclável ao caminhão da Coleta Seletiva, no dia da Rota em seu bairro! E lembre-se: só preciso separar o material seco (reciclável) do úmido (não reciclável)! Assim, você pode colocar todos os tipos de materiais recicláveis num mesmo saco!

Após a coleta, os materiais serão triados na cooperativa e serão revertidos em renda para os Cooperados.

A Secretaria de Meio Ambiente agradece a parceria e ratifica a importância da conscientização da população na participação e adesão ao Programa! A preservação do meio ambiente depende de todos nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário