sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estado entrega 34 veículos para a Fiscalização Ambiental


         Em solenidade realizada no Palácio Guanabara, o governo do estado distribuiu nesta quinta-feira (29/08) mais 34 veículos às Secretarias Municipais de Meio Ambiente para reforçar a fiscalização contra crimes ambientais e melhorar as condições de licenciamento em todo o território fluminense. Com a entrega do segundo lote de veículos nesta quinta-feira, foram beneficiadas todas as prefeituras do Estado do Rio de Janeiro com recursos provenientes da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental (TCFA), repassada pelo Ibama ao estado.

         O Governador Sérgio Cabral, o Vice-Governador Luiz Fernando Pezão, o Secretário do Ambiente, Carlos Minc, e a Presidente do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), Marilene Ramos, participaram da solenidade de entrega das chaves dos veículos aos Secretários Municipais. O evento reuniu ainda o presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Paulo Melo, além de prefeitos e deputados. 


         Os novos municípios beneficiados com o segundo lote de 34 veículos são: Angra dos Reis, Areal, Bom Jardim, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Carapebus, Carmo, Casimiro de Abreu, Comendador Levy Gasparian, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Engenheiro Paulo de Frontin, Iguaba Grande, Itatiaia, Japeri, Macuco, Magé, Miguel Pereira, Paracambi, Paraíba do Sul, Paraty, Paty do Alferes, Pinheiral, Quatis, Quissamã, Rio das Flores, Santa Maria Madalena, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Sapucaia, Sumidouro, Trajano de Moraes e Valença.

                                                                                                                                          FONTE: INEA













Nenhum comentário:

Postar um comentário